Com a certeza de que entre os dias 14 e 17 de Agosto Sete Lagoas vai receber um grande evento, foi lançada a edição 2024 da Feira da Conexão, que vai conectar o Agronegócio, Indústria, Comércio e Serviços. O espaço de eventos Tramelão, no Parque de Exposições JK, foi o palco de lançamento da Feconex 2024 e recebeu uma palestra especial da economista Rita Mundim.
Expositores, patrocinadores, autoridades e agentes públicos participaram do prestigiado coquetel. Os presentes, em primeira mão, conheceram algumas das novidades que serão vistas na estrutura de 6.000 m² que será erguida no estacionamento inferior da Arena do Jacaré. Corredores mais largos, climatização mais eficiente, espaço maior para o Agro e ações voltadas para mais sustentabilidade estão no pacote de atualizações.
O que os expositores já conhecem e trabalham para aproveitar são as possibilidades quando, em 2023, já tínhamos mais de 90 empresas e 70 ramos de atividades econômicas no mesmo ambiente. Os negócios e novas possibilidades de conexão estão por todos os corredores.
Garantido este ano e presente nas duas primeiras Feconex, o expositor Maicom Oliveira, garante que a empresa é outra depois da participação. “Os resultados são muito positivos pelos contatos e negócios feitos. A Artpress Compressores é outra empresa desde que estamos na Feira. Todos os empresários precisam participar”, convida.
Para quem está ansioso para garantir seu lugar, Associação Comercial e Industrial (ACI), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Grupo Uai, organizadores, estão em processo final de renovação dos contratos do ano passado. Nos próximos dias a venda será liberada para empresas que estão na lista de espera das entidades.
Anfitrião do lançamento, o presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Nogueira, está ansioso em participar deste novo momento do Agro na cidade. “Um dos nossos objetivos é unir nossos produtores para ocupar o espaço que merecem. Produtor rural tem que mostrar sua importância e o que faz. E na Feconex teremos essa possibilidade”, comemora.
Uma das grandes motivações para a Feconex existir é a possibilidade de conectar pessoas e gerar novos negócios. Objetivo semelhante ao do patrocinador máster, Sicoob Credisete. “Queremos fomentar o empreendedor que comunga com nosso propósito enquanto cooperativa de crédito. Acreditamos que empreendedorismo é o motor do desenvolvimento econômico” disse o conselheiro administrativo, Ubiratan Campelo.
Muitas novidades estão por vir, fique por dentro de todas elas. Siga nossas redes sociais (@Feconex.br) e site (Feconex.com.br) porque as conexões estão no ar.